quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Falta II

Não foi o primeiro post do ano. Não andava bem. Não se sentia bem nos últimos dias, andava calado pelos cantos, tentando ao máximo se mostrar forte. Enganava bem os outros. Mas a si proprio e a ela. Jamais conseguiria. Tinha receio que ela lhe ligasse no meio do dia, enquanto ele arrumava as caixas para a mudança e ele não conseguisse esconder dela como estava, como se sentia. Usaria muito bem toda aquela promoção da operadora de celular, é verdade. Falariam tantas coisas que ambos ficariam roucos. Claro que ele podia dizer tudo isso pra ela por email, por sms, por ligação... Mas sentiria a mesma coisa, o mesmo tal de "falta alguma coisa" que sempre sentia ao clicar no "enviar". E sabia que ela sentia o mesmo.

Todos os dias olhava o email, mas não via as respostas... até que acordou no meio da tarde, depois de uma tarde inteira afundado em cinza (e não eram os cinquenta tons, se houvessem dois, era muito) levantou com o telefone. Engano. Não ia dormir mais agora. Foi recolher a roupa lá fora... estava desespenraçado da vida. Tinha potenciais, tinha esperanças, tinha (muitos) sonhos e estava assim... inerte, sem força pra seguir adiante. Do lado de fora, com duas toalhas e uma camiseta no ombro olhou de relance pro céu. A eterna forma deles conversarem. Entre algumas nuvens viu a Lua. De dia mesmo. No mesmo instante se lembrou da lua que ela carregava ao pescoço. No mesmo instante ouviu ela - a lua, mas com a voz dela - lhe dizer: shiuu, vai dar tudo certo mô.

Os olhos se encheram de lágrimas, mas conteve por hora... quando foi checar o email nova frustração. Nada. Viu um estalo e foi ao cantinho tão deles. Lá viu que ela também sentia as mesmas faltas que ele. E ao ler que ela escreveu a mesma frase que ele ouviu da lua com voz dela não conteve as lágrimas. Debruçou na mesa antes mesmo de chegar ao fim da leitura. Mas tinha que terminar de ler. Focou a parede amarela que deveria ser rosa e achou ela lhe encorajando a terminar de ler. Foi nesse instante que olhou pra cima e agradeceu a papai do céu, mais uma vez, por ela estar em sua vida.

Sempre e pra sempre, não importando onde, como ou quando... juntoemisturadoprasempre

CB... também amo você!

Um comentário:

ઇ‍ઉ disse...

É batido, é clichê, mas como não dizer "amo você"? Definitivamente não sei descrever o como é bomd(i)mais essa nossa SINGULARIDADE. É FODA VÉI!

As pessoas estranham, outras duvidam, e há até quem caçoe por não ser capaz de ter, sentir, viver isso. Isso que somente poucas pessoas têm. Essa magica de dar inveja há quem desconhece o amor. Amor na sua forma mais pura e cristalina. Que desfaz de trocas e valores. Isso é pra poucos meu Nego. Blá blá blá blá... t(i) amo.