segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Aos '12

Esses ano não vou fazer o balanço anual da vida que sempre faço. Não acho necessário. Tive minhas vitórias, meus fracassos, meus momentos "uhuuuuuuul" e meus momentos "fudeu" como todo mundo que lê aqui. Não vou fazer os planos pro ano que vem, também não acho necessário. Ou melhor, vou fazer os planos sim, mas vou guardar pra mim. Nada contra ok? Conforme o ano for passando irão ver meus sucessos e decepções em minhas crônicas... ou não. Tudo vai depender do meu gênio nada fácil de se compreender.

Não vou me alongar muito, pois como falei, não pretendo ficar falando do que acertei e errei no ano que se foi. Quero somente agradecer aos amigos que caíram de para-quedas na minha vida, os que entraram de fininho e ficaram e os que já estavam e vão permanecer muito mais tempo ainda! Poderia cantar várias músicas pra agradecer a todos por estarem ao meu lado. Valeu povo!

No entando uma música, que postei no meu facebook, deixo como dedicatória e presente (um dia explico com calma, mas eu gosto de presentear meus amigos com músicas que me tocam lá no fundo, complexo demais pra um parenteses, um dia eu explico com calma ;) pra todos os meus amigos!

Ivan Lins e Mauricio Manieri - Basta Ouvir Seu Coração

Nenhum comentário: