terça-feira, 16 de outubro de 2012

tablet

          A mão segurava a testa antes que a mesma pudesse cair, juntamente com o restante da cabeça, da posição de cansaço, de relativo stress, de estranha tranquilidade e de uma serenidade fina, tal qual aquela cerração que se forma alguns centimetros acima do chão. Queria que seus pensamentos fossem como ícones na tela de um tablet: que pudesse arrastar alguns pra um lado, outros pro outro lado, encolher a maioria, maximizar os de real importancia. Acabou sorrindo de canto com esse pensamento meio absurdo. Os olhos fechados eram pra ocultar - de si proprio - a dor de cabeça que sentia. Com algum esforço a "prendeu" em uma têmpora só, só a direita. Porém, conseguia deixa-la de um lado só, mas nunca faze-la evaporar e lhe deixar totalmente tranquilo. Sabia que essa tranquilidade logo chegaria, sabia que faltavam alguns detalhes não tão pequenos, mas, mesmo assim, conseguia aquietar o seu tão e sempre revolto coração. Faltavam pouco mais de um mês para o seu "ano novo particular". Só ele comemorava tal ano novo, afinal, só ele fazia aniversário naquele dia. Claro, deveriam haver outros mas, para si, aquela data que estava por vir era sua. Ainda que a odiasse, sabia do seu poder regenerador. Pelo visto ainda tinha uma boa quantidade de fé no futuro dentro de si. Que bom.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu consegui visualizar a posição das coisas que passam pela minha cabeça/coração, nesta fina camada de cristal liquido. (é de cristal liquido né? rs) Enfim... eu acho que juntaria todos esses ícones e os empurraria para lixeira. Ultimamente não venho sentindo relevância ou achando importante as coisas que sinto. Só sinto mesmo... tecla DEL para todos os meus sentimentos. E eu adoraria que isso fosse mesmo possível!

Anonimo só pq estou com preguiça de fazer loguin :p

(Bell.B)