quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Diferente

Segunda-feira foi dificil ir pra aula. Sei lá, parecia que tudo tinha mudado! As pessoas, o ônibus, as músicas no celular... até o céu parecia diferente!

Por mais que eu pensasse que é doideira da minha cabeça, tivesse certeza de que tudo estava exatamente igual sempre foi tinha algo diferente. Era algo, talvez o ar? Não, ele parecia mais limpo. O ônibus? Não, cheio igual sempre. As pessoas então? Não, pareciam todas ocupadas com a sua vida, igual todo dia.

Então o quê será...? Me vi no reflexo de uma vitrine. Não era o ônibus, o ar ou as pessoas que mudaram. Era eu! Eu mudei, o ar ficou mais limpo pra mim, o ônibus lotado parecia menos lotado, as pessoas pareciam mais radiantes!

Então é isso...? Tô adorando sentir, quero mais e mais e mais e mais (...) e mais, te amo εïз (isso era pra parecer uma borboleta, afinal, ela é uma menina de asas rs)

Nenhum comentário: