terça-feira, 18 de janeiro de 2011

2011 Os Planos

Tá, tá, sei que devia ter escrito isso na primeira semana de janeiro, quem sabe nos ultimos dias de dezembro do ano passado... mas eu não gosto de convenções, e mais a mais eu não andava bem pra ter uma visão plena do que eu realmente quero, não que agora eu tenha. Mas ainda assim agora tá um pouquinho mais claro. Vou enrolar esse post pra tu, meu leitor/leitora perder mais tempo aqui do que previa. Então por isso vou enrolar contando um pouco daqui: litoral mas não tem mais, as baladas são de sertanojo (algo que talvez vire um post qualquer hora dessas, a má qualidade da musica) e o emprego não é tão fácil. Em todo caso vivo até bem, apesar dos pesares e de gostar muito de uma pessoa que mora a uns 1200 km de mim. Acho que dessa vez é diferente das outras vezes que gostei muito de alguem, dessa vez tem reciprocidade, e isso, ah meu carissimo leitor, não tem preço! Pra todas as outras uso meu fake card platinum gold hahaha

Então, de volta aos planos do ano:

- Quero customizar uma mini até o fim, terminar as que comecei;
- Quero comprar minis de nivel melhor;
- Quero organizar um encontro de colecionadores daqui do litoral;
- Quero pedalar uns km pra bem longe, sumir completamente e voltar, mais tarde, com umas fotos de lugares novos;
- Quero (e preciso) perder uns kg;

Que mais...? Talvez aprender a tocar guitarra, comprar um carro, ter um empreguinho bão, talvez alguns amigos pra sair se pa ("se pa" é propriedade registrada de Kammila Nobody hahahahaha).

Mas meu maior objetivo esse ano é, tchan tchan tchan tchan:

- VIAJAR.

Conhecer aquelas pessoas especiais que só conheço pela net, talvez rever algumas... rever minha praia em Rio das Ostras. E, claro, passar momentos agradabilissimos com um certo alguem (aposto que alguem pensou em sacanagem), passear... sei lá, viver sem medo, quem sabe pode ser bom né? Vamo que vamo!

2 comentários:

hot kengas disse...

Lu, aqui é o Silvio do Hot Kengas, beleza...

Você não vai querer o seu prêmio...

Entre em contato no Tel.(011) 9496-0875 ou 2216-2061

Email.: sjsdnapoli@uol.com.br

Estou Aguardando,

Um Abraço...

Tangerine disse...

Vamo que vamo, Lu! Viajar é uma delícia e deveria estar nos planos de todo mundo. A minha lista de lugares pra conhecer também cresce todo dia...
Valeu a visita no meu blog! Beijos.